quinta-feira, 17 de maio de 2012

INHOTIM


Volto a mencionar o INHOTIM, localizado em Brumadinho, MG, pois ele será a minha inspiração principal para meu trabalho monográfico no curso de Artes da UNB.
Tive a oportunidade de há 2 anos atrás visitar o Parque junto com meu filho e minha nora e fiquei encantada com tudo o que vi, senti e aprendi.
Inhotim é, na minha opinião, o maior, mais belo e organizado Parque/Museu a céu aberto do mundo.



Nós, os simples visitantes, ao caminharmos pelo parque, nos defrontamos com várias obras de arte, integradas  aos jardins, lagos e caminhos.
Existem também as exposições nos salões próprios para tal fim, bem como espaço para Shows Musicais (Milton Nascimento, Orquestra Filarmônica, Jaz.....).


Inhotim DEVE ser conhecido por todos.
Eu fui e quero voltar lá muitas outras vezes.


Em breve, tenham certeza, muitas outras postagens sobre Paisagismo  neste bloco, fundamentando todo o meu trabalho final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: